ppa

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES SOCIOASSISTENCIAIS LOCAIS E AGRICULTORES FAMILIARES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, por intermédio da Comissão de Seleção, designada pela Portaria no 01/2020 – SEAGRI, torna público o EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES SOCIOASSITENCIAIS LOCAIS E AGRICULTORES FAMILIARES PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA – COFORME PORTARIA N°396, DE 5 DE JUNHO DE 2020, DO MINISTERIO DA CIDANIA E O MUNICIPIO DE PARAMBU.

As interessadas poderão obter o Edital 02/2020, com seus anexos e partes integrantes junto a Coordenação Municipal do citado programa na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária com endereço na Rua Emiliano Ferreira Ferro, 130, Centro, Parambu-Ce, no horário das 08h00min às 11h30min, do dia 03 a 07 de Agosto de 2020 ou no site da Prefeitura Municipal de Parambu (www.parambu.ce.gov.br), na aba notícias - agricultura, ou então solicitar através de e-mail, no seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou então entrar em contato com a coordenação municipal do referido programa pelo número (88) 99657-3975.

As dúvidas, informações ou outros elementos necessários ao perfeito entendimento do edital, deverão ser dirimidos somente com a Comissão de Seleção, mediante solicitação por escrito, entregue no endereço da citada secretaria municipal.

Parambu-Ce, 03 Agosto de 2020.

Edital de Credenciamento de Entidades e Agricultores

Anexos 1 e 2 - Formulário de InsSOCIOcrição e Declaração