De Forma Antecipada... Parambu Pagará Nesse dia 20, Folha Mensal, 13º e 1/3 de Férias a Seus Funcionários

pracaA Administração Parambu Cada Vez Melhor, anunciou nessa segunda feira, 09 de Dezembro, a data que irá efetuar o pagamento dos funcionários públicos municipais nesse mês de dezembro de forma antecipada, como sempre foi de costume.

O Prefeito Filho Noronha é o primeiro no Estado do Ceará a anunciar o fato, realizando os três pagamentos em um só dia: PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO, 13º SALÁRIO E 1/3 DAS FÉRIAS.

A data confirmada pelo gestor municipal é 20 de dezembro, o que deixou todo o funcionalismo e a população satisfeita, pois ele mantém a cada dia o compromisso para com o funcionalismo público e termina o ano de 2018 com toda a folha em dias e realiza novamente o feito de pagar todos os meses de forma antecipada.

A noticia trouxe alegria também para o comércio local, tendo em vista a movimentação financeira que deverá ultrapassar os 4 milhões de reais.

O Prefeito Filho Noronha, conhecido como Prefeito Trabalhador, tem se destacado por administrar com responsabilidade e se tornar um campeão de obras. Parambu encerra o ano de 2018, com mais de 30 Obras para serem inauguradas e outras em andamento.

Que venha 2019.