Parambu Natalino Leva Multidão as Ruas ao Som de Gustavo Lima e Caninana do Forró

gl 9Parambu Natalino 2018 Foi Um Sucesso... Multidão Compareceu ao Grande Show de Gustavo Lima e Caninana do Forró, batendo um novo Record de público, em uma noite que ficará para a história do povo parambuense.

Milhares de pessoas compareceram na Avenida Dico Mateus para celebrar uma noite inesquecível, uma festa que marcou as famílias de Parambu e outros milhares de visitantes de vários lugares do Brasíl que compareceram para prestigiar o grande evento.

O Parambu Natalino teve como primeira atração o cantor Gustavo Lima que cantou e encantou o público presente com suas belas músicas. Em seguida foi a vez da Super Banda Caninana do Forró completar o grande show da noite.

O evento foi marcado por muita alegria e descontração, para um público de mais de 15 mil pessoas.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor agradece a todos os parambuenses e visitantes que participaram do grande evento que já faz parte do calendário dos parambuenses e já se tornou uma das festas mais tradicionais do Estado do Ceará.

Realização: Governo Municipal de Parambu – Administração Parambu Cada Vez Melhor

PMP Mídia - Colaboração Blog do Tidi