Uma Noite Para Ficar na Histórica... 12ª Edição do Louva Parambu Bate Recorde de Público

louva 623
Parambu parou nesse dia 13 de Setembro, para celebrar junto com a comunidade evangélica parambuense a 12ª Edição do Louva Parambu um evento que tem impactado o município em uma noite de louvor e adoração a Deus.

Na sua 12ª edição, o Louva Parambu 2019, foi uma noite que ficará marcada no coração de todos. Onde o povo evangélico adorou a Deus em uma só voz, em só espírito de adoração.

A cantora Gabriela Rocha presenteou o público com seus belos hinos, cantados por uma voz de mais de 9 mil pessoas, na Avenida Dico Mateus que ficou pequena pra tanta adoração e poder de Deus.

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e foi marcante ver os evangélicos celebrarem seu dia, unidos e louvando ao grande Deus da vida.

Pastores das Igrejas Evangélicas estiveram presentes, e convidados de vários municípios e Estados.

Um dos grandes momentos do evento foi a participação de um lindo coral, formado por cantores da terra de várias igrejas, que cantaram e encantaram, na abertura do Louva Parambu 2019.

Durante o evento a organização realizou duas grandes homenagens: Ao grande homem de Deus Pastor Lemos, que se recupera de uma enfermidade e a Ex. Secretária de Assistencia Social Nilda Noronha (IN MEMORIA).

Foi apresentado a todos que participarem, um vídeo que mostra a construção do Memorial a Bíblia, que teve sua inauguração anunciada para Dezembro.

Foi uma noite memorável para todo o público presente.

Palavra da Organização

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração... 10 anos atrás, nascia um desejo legítimo no coração do povo evangélico parambuense, o de adorar ao Senhor em Praça Pública, com um só povo e uma só voz, unidos com um único propósito, de exaltar ao criador. Uniram forças: Organizadores, Pastores locais, Poder Público e Deus abençoou, Hoje comemoramos 12 anos de adoração e louvor, uma corrente forte de união, força e solidariedade. Um povo que dia a dia influencia a sociedade com seu amor e sua dedicação ao próximo, construindo uma sociedade cada vez melhor. Dia 15 de setembro, dia da Emancipação política de Parambu, dia do evangélico parambuense, e continuamos a sonhar, sim, que venham décadas e mais décadas, e cremos em uma Parambu cada vez melhor, um Brasil cada vez melhor, um futuro de paz e não a paz que o mundo dá, mais a paz que só Jesus pode dar”, Isaque Sales, Serafim Santos e Alderon Oliveira.

licitacoes3