Mais 47 Mulheres dos Assentamentos Serra das Moças e Serra do Meio São Beneficiadas Com o Fomento Mulher

wp4Nessa sexta feira dia 28 de outubro a Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com o INCRA realizou a assinatura de mais 47 Fomento Mulher para assentadas dos Assentamentos Serra das Moças e Serra do Meio.

O valor é de 5 mil reais para cada mulher que será investido em projetos produtivos para melhorar a renda familiar dessas mulheres.

A expectativa é que no prazo de aproximadamente 15 dias esses recursos sejam liberados .

Para esses investimentos acontecerem o Prefeito Filho Noronha assinou junto ao Incra um termo de cooperação técnica .

Todo trabalho de elaboração dos projetos foram realizados através dos técnicos da Secretaria de Agricultura.