Secretaria de Agricultura de Parambu Participa de Reunião Para Discutir Projetos Para a Rota do Cordeiro na Região dos Inhamuns

wander 1A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária esteve na UECE em Tauá nessa terça feira dia 11 de Junho acompanhando e participando das discussões para criação e elaboração de uma carteira de projetos para o Rota do Cordeiro no município de Parambu e região dos inhamuns.

A Rota do Cordeiro é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Regional que tem como coordenador nacional o Dr. vitarque Lucas Paes Coelho que também esteve presente no evento.

Na oportunidade foram elaborados Projetos para o fortalecimento da ovinocaprinocultura no nosso município e na Região dos Inhamuns. Na oportunidade também foi criado um Comitê Gestor do Rota do Cordeiro para acompanhar e discutir os projetos a serem desenvolvidos.

licitacoes3