Rota do Mel: Secretaria de Agricultura Participa de Reunião em Poranga

wander a1A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária esteve na cidade de Poranga nessa quarta feira dia 12 de Junho, onde aconteceu mais uma reunião da Rota do Mel Sertões de Crateús e Inhamuns.

A Rota do Mel é composta por 20 municípios e tem como coordenador nacional o Dr. Samuel Menezes de Castro do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na ocasião foram discutidos vários Projetos que irão beneficiar diretamente os apicultores do nosso município e região. O principal assunto que foi discutido no debate foi a obtenção do SIF para nossas casas de mel junto ao (mapa) Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

Para esse trabalho o governo federal já disponibilizou 500 mil reais e o estado está dando como contra partida 100 mil reais .

No próximo dia 14 de agosto o município de Parambu estará recebendo o Rota do Mel com a presença do Ministério do Desenvolvimento Regional e a representação de 20 municípios do Ceará.