Secretaria de Agricultura e Banco do Nordeste se Reúnem Com COOPERATIVAS Para Importante Reunião

no1A Administração “Parambu Cada Vez Melhor” por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em parceria com o Banco do Nordeste, esteve reunida nesta quarta-feira, 3, com cooperativas do município, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parambu e Banco do Nordeste.

O objetivo do encontro foi apresentar o Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste – PRODETER que é uma estratégia do banco para contribuir com o desenvolvimento local e territorial, organizando, e fortalecendo a competitividade das atividades econômicas da região.

Também teve o objetivo de fortalecer as cadeias produtivas, como por exemplo a nossa grande produção de mel orgânico. Outros fatores abordados foram: articulação de políticas públicas, e o financiamento orientado e integrado das atividades produtivas.

Estiveram presentes no encontro o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Kennedy; Secretário de Agricultura e Pecuária do Municipio, Wandenberg Costa, presidente da coocaf, João Alves; presidente da colimel, Francisca Torquato; a tesoureira da cooampp, Regina Célia e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Eliezer domingos.