Secretário de Agricultura de Parambu Visita Obras do Abatedouro de Ovinos e Caprinos do Município

w3Na manhã dessa quinta feira dia 08 de agosto o Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa esteve no Distrito de Miranda visitando as obras do abatedouro para ovinos e caprinos.

Estiveram acompanhando o Secretário, Regina Célia Diretora da Associação Comunitária do Miranda e os estagiários da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

O abatedouro está sendo construído através do Projeto São José lll do Governo do Estado do Ceará . Essa obra será de fundamental importância para os criadores de ovinos e caprinos do nosso município que terão um espaço específico para o abate dos seus animais.

Vale ressaltar que o abatedouro também estará atendendo a 120 famílias do município de Parambu que estão no Projeto Inova Social da Embrapa como também atenderá criadores do município de Quiterianópolis que também estão inseridos no referido projeto.

No município de Parambu o Projeto Inova Social estará beneficiando famílias das seguintes comunidades . Juazeiro, Facundo , Novo Assis, Poço Cercado , três Irmãos, Vila Isabel, Miranda, Bode e as Cooperativas Cooampp e Coocaf.

Para desenvolver o Projeto Inova Social no município de Parambu a Embrapa ovinos e caprinos conta com a parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

licitacoes3