Secretaria de Agricultura de Parambu Participa do Planejamento do Lançamento do PRODETER: Plano de Desenvolvimento Territorial

wand 3Na manha desta quarta feira dia 16 de outubro aconteceu na sede do sebrae em Tauá a reunião de  planejamento do lançamento do PRODETER (Plano de Desenvolvimento Territorial) uma ação do Banco do Nordeste em parceria com as prefeituras dos municípios de Parambu, Arneiroz, Quiterianópolis e Tauá entre outras entidades.

Na discussão Parambu foi eleito pelos demais municípios para sediar o lançamento do projeto que acontecerá dia 29 de novembro .

O PRODETER nessa ocasião chega a Região dos Inhamuns para atender os apicultores com assistência técnica é inovação na produção de mel orgânico como também para agilizar e facilitar o acesso as mais diversas linhas de crédito através do banco do nordeste . O município de Parambu terá diversos apicultores atendidos pelo PRODETER.

Na ocasião do lançamento do programa em Parambu no dia 29 de novembro estará presente o Superintendente do Banco do Nordeste no Ceará Rodrigo Bourbon, Prefeito municipal, representante da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará, representante do Ministério do Desenvolvimento Regional , Prefeitos de Quiterianópolis, Arneiroz e Tauá, Deputados, além de outras autoridades .

licitacoes3

iptu