Secretaria de Agricultura de Parambu Participa da 6ª Reunião da ROTA DO CORDEIRO em Independência

w2Nessa terça feira, 4 de fevereiro, o Secretário de Agricultura e Pecuária de Parambu Wandenberg Costa e sua equipe, estiveram participando da 6ª Reunião da Rota do Cordeiro.

O encontro que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Independência, contou com a comitiva de Parambu: Técnicos da Secretaria de Agricultura e Pecuária Júnior Noronha, Maciel freire e Rangel Mota .

Representando os criadores do município esteve presente o Presidente da Cooamppp Antônio de melo. Na discussão foram definidos diversos investimento para o setor da ouvinocaprinocultura no município de Parambu .

Segundo o Secretário os investimentos serão feitos através de recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará.

licitacoes3

iptu