COMDCA Realizará Nesse Dia 31 de Outubro a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Parambu

comdca
O COMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), juntamente com a STAS - Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Parambu, irão realizar no  dia 31 de Outubro a VI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Prefeito Municipal de Parambu, Filho Noronha juntamente com o COMDCA através da portaria N° 627/2018  dispõe sobre a convocação da VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que têm como tema: Proteção Integral : Diversidade e Enfretamento às Violência.

A referida Conferência realizar-se-á aos dias 31 de outubro de 2018 das 08:00 às 17:00h na Igreja Assembleia de Deus Templo Central, na Rua: Santa Rosa nº 01, em frente ao Posto Verona.