Realizada Com Sucesso em Parambu a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

con2O  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, apoiado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu, realizou aos dias 31 de outubro de 2018 a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento contou com a participação de Secretários Municipais, vereador Tiago Gomes, escolas municipais e estadual assim como representantes do Nuca e servidores das secretarias de saúde, educação e assistência social, recebendo também o palestrante Jamieson Simões, acessor na Assembleia Legislativa do Ceará.

Na ocasião foi trabalhada a temática: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, tendo no evento além da discussão da temática a construção de propostas para implementações de ações voltadas à proteção da Criança e do Adolescente, tendo no final do evento a eleição dos delegados para representarem o município de Parambu na X Conferência Regional.

O COMDCA agradece a participação de todos.