Realizado Com Sucesso em Campo Grande Projeto de Prevenção em Família

evento 12Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizado com muito sucesso o encerramento do Projeto Prevenção em Família.

O evento aconteceu na localidade de Campo Grande e reuniu facilitadores do projeto, pais e/ou responsáveis e autoridades.

O município de Parambu sediou, na localidade de Campo Grande, o projeto "Prevenção em Família", que teve como objetivo proporcionar aos pais, familiares e responsáveis, uma melhor compreensão sobre a infância e suas particularidades, além de proporcionar aos participantes um espaço para compartilhar experiências sobre educação das crianças e como lidar com questões próprias a essa fase.

O projeto "Prevenção em Família" foi direcionado para os pais e/ou responsáveis de crianças de 0 a 5 anos e 11 meses de idade.

Composto por sete oficinas regulares e 3 oficinas de acompanhamento que foram desenvolvidas por profissionais da saúde e assistência social do município de Parambu, beneficiado com a proposta preventiva.

O projeto teve todo apoio da Prefeitura Municipal de Parambu,  Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Facilitadores do projeto: Alane Rodrigues (Assistente Social), Aretha Castro (Técnica de Gestão do SUAS), Jéssica Costa (Psicóloga) e Reney Do Monte (Psicólogo).

ISTO É SOCIAL