Assistência Social Realizará em Parambu o III Seminário de Sensibilização e Ações Estratégicas do PETI

peti1
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu realizará nessa quinta feira, 28 de Fevereiro, o III Seminário de Sensibilização e Ações Estratégicas do PETI.

O importante evento acontecerá no CRAS Fabrício Noronha Cavalcante, Bairro Vila Nova, das 8 às 17h e terá como principal objetivo alertar a Comunidade em Geral sobre a realidade do Trabalho Infantil, e os cuidados e ações que devem ser realizadas para mudar essa triste realidade.

O Seminário tem por finalidade também, contribuir para a garantia, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, através da desmistificação do trabalho infantil, bem como, a capacitação de agentes públicos, para identificar e encaminhar situações desta violação de direitos.

O público convidado para participar do Seminário: Equipe Técnica da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Agentes Comunitários de Saúde, Conselheiros Tutelar e Membros da Comissão Municipal do PETI.