COMDCA Aprova Resoluções Para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Parambu

res.conselhoO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parambu- COMDCA, aprovou nesse dia 18 de março as resoluções que dispõem sobre o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar que realizar-se-á neste ano de 2019.

As referidas resoluções norteiam os atos preparatórios, a recepção de votos, as garantias eleitorais, a totalização, a divulgação e as normas e procedimentos para mesários e juntas apuradoras para o processo de escolha dos membros do conselho tutelar assim como, das condutas vedadas aos candidatos e respectivos fiscais durante o processo de escolha.

Em breve também estará sendo publicado o Edital para dispor sobre o processo de candidatura aos interessados a concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar no dia 06 de outubro de 2019.

Veja Abaixo a Resolução: