Divulgado EDITAL Para Inscrições e Eleição Para o Conselho Tutelar de Parambu

conselho tutelarO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parambu/CE publicou nesta quarta-feira 03/04/2019, o Edital nº 001/2019 que dispõe sobre o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

As inscrições serão abertas em 08 de abril, até 18 de abril de 2019 e acontecerão na Sala dos Conselhos situada a Rua Enéas de Castro no prédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

A eleição será realizada por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA),  em data unificada aos dias 06 de outubro de 2019.

Serão abertas 5 vagas para titular e 5 para suplentes. Para concorrer, é preciso comprovar, idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município e possuir domicilio eleitoral, estar em gozo de seus direitos políticos e apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente.

As demais informações estão disponíveis no Edital que encontra-se no site oficial do município de Parambu.

CLIK AQUI e VEJA OS EDITAIS

licitacoes3