Realizado em Parambu o Curso de Proteção Social no SUAS a Indivíduos e Famílias em Situação de Violência

re16A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu realizou nos dias 22 e 23 de abril o curso Proteção Social no Suas a Indivíduos e Famílias em Situação de Violência e outras Violações de Direitos: Fortalecimento da Rede Socioassistencial.
 
Com o objetivo de disseminar as informações a cerca do curso realizado pela Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, onde profissionais do CRAS e CREAS foram capacitados, contemplando, também, ações referentes ao Plano Municipal de Educação Permanente do SUAS.
 
Com o objetivo também de fortalecer a intra e a Intersetorialidade, vários setores da rede socioassistencial, CRAS I e II, CREAS, Polo de Convivência Social, Cadastro Único, Gestão do SUAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselhos de Direitos, Articulação do Selo Unicef, dentre outras. 
 
Participaram desse momento de troca de informações, experiências e vivências, tendo como facilitadoras a Psicóloga Aline Evangelista, a Coordenadora do CRAS Vila Nova Paula Amorim e a Coordenadora da Proteção Social Básica Rejane Lopes.
 
Para a Secretária do Trabalho e Assistência Social Nilda Noronha foi um momento de relevante importância para não somente a Assistência Social, mas também para toda o município, visto que são momentos como estes que garantem o fortalecimento da rede socioassistencial e potencializa o trabalho dos profissionais.
 
PMP Mídia
 

WhatsApp Share

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará - CEP 63.680-000
(88) 3448-1780
PARAMBU logo 2017

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

icon facebook  icon twitter  icon instagram