COMDCA Promove Aulão Para Candidatos ao Conselho Tutelar

au9O COMDCA de Parambu promoveu nesse dia 19 de junho de 2019 um Aulão para os candidatos inscritos no processo de escolha para Conselheiros Tutelares, tratando sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA e sobre o Sistema Único de Assistência Social-SUAS que fazem parte do conteúdo programático para o exame teórico que acontecerá aos dias 30 de junho do presente ano.

Na ocasião estiveram ministrando esse encontro a Assistente Social e técnica de referência do CREAS, Raquel Cota e a Assistente Social e coordenadora da proteção social básica da STAS, Rejane Lopes , as mesmas explanaram  a temática com muito empenho proporcionando aos candidatos uma aproveitamento significativo para a próxima etapa do processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar.

O COMDCA juntamente com a Comissão Eleitoral agradecem o apoio das profissionais em destaque assim como a STAS e a administração municipal de Parambu, desejando também aos 31 candidatos inscritos uma boa prova.