Polo de Convivência Realiza Evento Para Encerramentos de Oficinas de Pintura Artística, Bordado com Fitas e Crochê

polo artesanato 87
O polo de Convivência Social Maria Olisa Bezerra realizou nesse primeiro semestre de 2019, uma série de oficinas, que beneficiaram dezenas de mulheres da cidade de Parambu.

Foram promovidas oficinas artísticas, Bordados com Fitas e Crochê, produzindo lindas peças que foram confeccionadas pelas usuárias do Polo e foram apresentadas no encerramento das oficinas que ocorreu nesse dia 30 de julho de 2019.

A Coordenadora do Polo Francimária Carlos agradeceu o compromisso e o empenho das facilitadoras das oficinas, Marinalva Lourenço e Cícera Cota que sempre oferecem o melhor para as usuárias.

Esteve presente também prestigiando o evento, a Coordenadora dos Programas e Projetos da Secretaria do Trabalho e Assistência Social Karine.

Fotos - Mídia

licitacoes3