COMDCA de Parambu Realiza Apresentação de Candidatos Para Conselheiro Tutelar na Escola Ana Noronha

conselho 265O COMDCA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Parambu realizou esse dia 3 de outubro de 2019, mais um importante momento para apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar na Escola de Ensino Médio Ana Noronha.

O evento proporcionou aos candidatos um momento de divulgação de candidatura para a vaga como conselheiro tutelar do município de Parambu.

O público alvo foi os alunos de 3 ano, pois o mesmos são aptos e habilitados a votar nas eleições, como também são de suma importância neste processo de escolha, para que obtenham conhecimento da candidatura e projetos dos candidatos e também a função dos futuros conselheiros.

A apresentação realizou-se em duas etapas, manhã e tarde, nos respectivos horários às 9:00h e às 15:00h, deste modo possibilitando alcançar todo o público alvo da escola.

Esta ação é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do adolescente - COMDCA.

Parceria: Escola de Ensino Médio Ana Noronha

Apoio: Prefeitura Municipal de Parambu