COMDCA Realiza Importante Capacitação Para os Conselheiros Tutelares de Parambu

capacitacao 27O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Parambu (COMDCA), promoveu dos dias 02 a 05 de dezembro a formação municipal para os conselheiros tutelares eleitos esse ano para o exercício das atividades.

Na ocasião os novos conselheiros tutelares foram orientados quanto suas atribuições e competências como colegiado  na proteção a crianças e adolescentes.

Como facilitadores estiveram repassando o conteúdo as assistentes sociais Rejane Lopes, Amanda Gonçalves, Raquel Freitas , Maria da Conceição e os psicólogos Reney do Monte e Aline Rodrigues.

Ao final os conselheiros tutelares eleitos receberam o certificado de conclusão da formação e aguardam a posse que acontecerá aos dias 10 de Janeiro de 2020.

licitacoes3

iptu