XV Festival Nordestino de Cantadores Leva Milhares de Pessoas a Praça da Matriz de Parambu

Categoria: Cultura
festival 120Foi realizado na noite desse dia 11 de Setembro, na Praça da Matriz de Parambu o XV grande Festival Nordestino de Cantadores reunindo milhares de pessoas em um dos momentos marcantes da nossa Cultura.
 
Coordenado pelo radialista Francisco Torquato, o festival foi um dos maiores da história, pela sua organização e participação.
 
Reunindo os maiores Cantadores do Norte e Nordeste, o Festival de Parambu a cada ano se torna um marco cultural, não deixando acabar uma das nossas maiores tradições, a VIOLA NORDESTINA.
 
Estiveram encantando a noite dos parambuenses os cantadores: Zé Viola, Zé da Luz, Ismael Pereira, Gilmar de Oliveira, Antonio Jocélio,  Leví Bezerra, Chico da Luz e Zé Vicente.
 
Um dos momentos marcantes do festival foi quando o público cantou e se encantou ao som das mais belas canções, transformando a noite da cultura parambuense cada vez mais bela. 
 
Parabéns Francisco Torquato pelo evento e a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelo grande incentivo a nossa cultura nordestina
 
FOTOS