Administração Parambu Cada Vez Melhor Entrega Creche e Quadra Esportiva ao Bairro Beleza

creche quadra 151
A Administração Parambu Cada Melhor entregou nessa quinta feira, 27 de Setembro, mais duas importantes obras ao município de Parambu, em especial aos moradores do Bairro Beleza.

O Bairro fez uma grande festa para receber das mãos do Prefeito Filho Noronha, uma moderna Creche e Uma belíssima Quadra Esportiva, para a Escola Cícero Ferreira dos Santos.

O Prefeito Filho Noronha que estava ao lado do Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereadores e Secretários, disse que a quinta feira, dia 27, ficará para a história do municipio de Parambu, primeiro pela instalação do Raio, segundo pela entrega de dois equipamentos super importante para a juventude parambuense, tanto para servir a educação, recebendo alunos de 6 meses à 5 anos, como ao esporte, para todas as modalidades esportivas que serão praticadas pelos alunos da Escola Cícero Ferreira dos Santos e demais moradores do Bairro Beleza.

A Creche recebeu o nome da Senhora Joana Soares Noronha (Avó do Vereador Roberto Noronha), homenageada da noite, uma das primeiras moradoras do Bairro.

Foi uma bela festa celebrada com muita alegria pela Banda Forró Real.

CRECHE PRÓ INFÂNCIA DO BAIRRO BELEZA

A grande obra beneficiará centenas de crianças dos Bairros: Beleza, Conjunto Habitacional Manoel Gomes, Queimada Grande e Recreio.
Segundo o gestor municipal Prefeito Filho Noronha investir na construção de Creches é investir no futuro do município e no padrão de vida das famílias parambuenses.
A Creche Proinfância tipo “B” foi construída em parceria Prefeitura Municipal de Parambu, Governo Federal, Ministério da Educação e FNDE.

QUADRA ESPORTIVA/ESCOLA CÍCERO FERREIRA DOS SANTOS

Moderna Quadra Esportiva entregue a Escola Cícero Ferreira dos Santos. O equipamento esportivo foi construído no Conjunto Habitacional do Bairro e beneficiará milhares de alunos e população em geral.

O Ginásio foi construído e montada com estrutura e unidade visual e contará com todo o suporte para atividades que irão atender à população nas mais diversas faixas etárias.

Para a Prefeito Filho Noronha o investimento em construções e coberturas de quadras no município, mudará a vida dos jovens e adolescentes, proporcionando à todos mais qualidade de vida e lazer.

PMP Midia