SPAECE: Educação de Parambu Recebe Prêmio Destaque da Região dos Inhamuns

n3A Secretária de Educação do município de Parambu Keyla Torquato Participou nesse dia 12 de Junho na 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, da entrega do Prêmio Escola Nota 10 conferido ao município de Parambu.

Mais uma vez a cidade de PARAMBU, é destaque na Região dos Inhamuns na etapa de alfabetização no Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará – SPAECE.

Os resultados são frutos do trabalho de professores, gestores, equipe da SME e apoio da Prefeitura Municipal de Parambu, administração Parambu Cada Vez Melhor.

Na ocasião destacamos o empenho de alunos, pais e família em acompanhar o desenvolvimento escolar de seus dependentes.

" Parabéns a todos os envolvidos nessa plausível conquista. Continuemos trabalhando, a fim de desenvolver cada vez mais a Educação do município", disse a Secretária Municipal da Educação de Parambu, Keyla Gomes Torquato.

licitacoes3