Secretaria de Educação de Parambu Realiza Grande Desfile Cívico Nesse 07 de Setembro

7 setembro 25A Administração Parambu Cada Vez Melhor, realizou nesse dia 07 de Setembro, através da Secretaria de Educação, o bonito desfile cívico.

O evento já é tradição em Parambu e esse ano não foi diferente, foi um momento lindo vivido pelo público presente. O Desfile contou com a participação de cinco Escolas:  EEF Francisco Alves Teixeira, Francisca Carvalho Noronha, Escola Profissional Joaquim Filomeno Noronha, João de Sousa Lemos e Cícero Ferreira dos Santos.

Todas elas trouxeram lindas homenagens a Região Nordeste que foi o tema oficial: Como é Lindo Meu Nordeste.

O evento teve recorde de público e contou com presenças de várias autoridades Municipais, Vereadores, Prefeito Municipal Filho Noronha e a Deputada Aderlânia e a população em geral.

Parabéns a Secretaria de Educação de Parambu pela linda festa cívica.

licitacoes3