Secretaria de Educação Realiza Com Muito Sucesso a 6ª Edição do Dia D da Leitura

leitura 236
A Administração Parambu Cada Vez Melhor, realizou nessa quarta feira, 11 de Setembro, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com todos os educadores da Rede Municipal de Ensino, a 6ª Edição do Dia D da Leitura, que teve como Tema: “Leitura, a voz que constrói a história".

Estratégia que o professor utiliza para dinamizar a leitura e ao mesmo tempo deixar sua marca na história do nosso município e dá voz aos nossos sonhos e ao mesmo tempo parabenizar e fazer alusão a nossa querida cidade pelos seus 63 anos de Emancipação Política de Parambu.

O evento, foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, incentivando e acompanhando com um único objetivo, atingir a meta principal que é a aprendizagem dos alunos.

As escolas municipais são no dia a dia protagonista da aprendizagem num cenário de múltiplas ações e para dinamizar a leitura para nossas crianças, apreciaremos as apresentações que são instrumentos para ensinar os alunos o prazer de ler através da encenação, da música e leitura de grandes clássicos das literaturas.

As escolas apresentaram uma amostra do que vêm desempenhando e realizando para oportunizar aprendizagem de forma dinâmica.

Participaram do desfile as escolas de todos os Distritos e da Sede em um momento marcante para educação parambuense.

Para a Secretária de Educação Keyla Torquato, a 6ª edição do Dia D da Leitura é um grande momento, onde as escolas tem a oportunidade de apresentar seus projetos e suas ações.

Estiveram presentes ao evento muitas autoridades: Vereadores, Secretários Municipais, Vice Prefeito, Erenice Barros Coordenadora da CREDE XV, educadores e a família parambuense que compareceu para prestigiar o grande evento.

Parabéns a todos os envolvidos pelo belíssimo evento.

licitacoes3