Projeto Primeiro Passo é Lançado em Parambu

primeiro passo 5
A Prefeitura Municipal de Parambu e a Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Estado do Ceará, SOBEF – Sociedade Para o Bem-Estar da Família, veem através do Primeiro Passo – Linha de Ação Jovem Bolsista, ofertar cursos nas mais diversas áreas de qualificação profissional para os municípios do Estado do Ceará.

O município de Parambu, foi contemplado com 4 turmas para cursos de qualificação Profissional, somando um total de 100 vagas para jovens bolsistas.

Enquanto município, contemplamos 75 vagas para o Curso de INFORMÁTICA BÁSICA e 25 vagas para o curso de INGLÊS BÁSICO.

Todos os cursos terão duração de 3 meses corridos, garantindo ao educando um certificado de 240 horas/aulas. Os estudantes devidamente cadastrados hoje, passaram por uma rigorosa seleção de aptidão onde o próprio sistema faz um cruzamento de dados exigido pelo o projeto.

Cada estudante ainda irá receber seu material; Apostilas, uniformes, lanche e material didático pedagógico inteiramente grátis, além de ainda receber um incentivo através de bolsa mensal em dinheiro no valor de 100,00 reais.

No geral o projeto contará com instrutores estritamente qualificados e selecionados após análise detalhada de currículo profissional.

licitacoes3

iptu