Secretaria de Educação e PNAE Realizam em Parambu Formação Para Manipuladoras de Alimentação Escolar

pnae 186
A Prefeitura Municipal de Parambu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Formação de Atores Sociais do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em parceria com a Universidade Federal do Ceará desenvolve o Projeto Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE), que visa o desenvolvimento de ações de apoio técnico de ensino, pesquisa e extensão, para melhoria da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O município de Parambu foi selecionado pelo FNDE para receber a visita da equipe da CECANE/UFC/FNDE. A visita teve por objetivo apoiar tecnicamente a execução do PNAE e promover capacitação com os atores sociais do Programano município, com a participação também de municípios vizinhos: Aiuaba, Arneiroz, Tauá e Quiterianópolis.

Estiveram presentes ao evento, alem de Manipuladoras de alimentos de todo o município, Secretária de Educação – Keyla Torquato, Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar Rodrigo de Oliveira, Nutricionista Geise Carvalho, Agente CECANE Laênia Avelino, Ademar Loiola Presidente da COLIMEL, Vereadores Thiago Gomes, Vital Feitosa, Roberto Noronha, Coral Municipal, Secretaria de Cultura, Banda de Música, Vocal Ana Noronha, Proinfâncias, Secretário de Educação de Aiuaba, Eduardo Feitosa e Comitiva, Secretário de Educação de Arneiroz Anderson Fernandes e Comitiva, Comitiva de Tauá, Presidente do STTR, Professores, Coordenadores e Diretores de Escolas e Rafaela Holanda Agente CECANE.

Foi um momento muito importante para o municipio de Parambu.

licitacoes3

iptu