Secretaria de Educação Realiza Encontro Com Gestores e Aulas Iniciarão no dia 03 de Fevereiro

au3
A Secretaria da Educação de Parambu realizou no último dia 24 de Janeiro o Encontro com Gestores Municipais.

Na ocasião, foi discutido e acordados pontos como; calendário letivo, avaliações internas e outros assuntos importantes e necessários para dar início ao ano letivo de 2020.

Segundo a Secretária Keyla Torquato foi um encontro muito possitivo e produtivo e com foco sempre na qualidade do sistema de ensino e aprendizagem do município, com o objetivo também de ampliar os indicadores de desempenho em todo o município.

A Secretária disse ainda que todos os detalhes estão sendo resolvidos e que as aulas do periodo letivo de 2020 serão iniciadas na próxima segunda feira, 03 de fevereiro.

licitacoes3

iptu