Projeto Política Integrada da Economia Solidária Beneficia Entidades de Parambu Com Vários Equipamentos

Categoria: Infraestrutura
agricultura 3
A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará e Ministério do Trabalho, realizaram nessa quarta feira, 04 de Julho a entrega de vários equipamentos do Projeto Política Integrada da Economia Solidária.
 
A solenidade aconteceu no Centro de Artesanato de Tauá . As entidades beneficiadas foram as seguintes: Associação Assentamento Santo Antônio Retiro 2 que recebeu 300 Micro Aspersores, Pulverizador Manual 20 LT , Motor Bomba diesel 10 hp e uma Picadeira e Ensiladeira Elétrica; Cooperativa Agrícola Mista dos Pequenos Produtores do Município de Parambu (cooampp) que recebeu Um Freezer Horizontal , Balança Eletrônica Pesadora e Despolpadeira de Frutas; Associação dos Pequenos Produtores da Serra dos Lopes recebeu Despolpadeira de Frutas, Freezer Horizontal, Seladora para Líquidos e Liquidificador Industrial. 
 
Estiveram participando do evento o Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa, a Presidente da Associação da Serra dos Lopes Isabel Nogueira, Presidente da cooampp Antônio de melo e a Presidente da Associação do Assentamento Retiro 2 Irlene Setúbal. 
 
Vale ressaltar a importância do trabalho desenvolvido pelo Cleiton Coordenador Regional do Projeto e o Sr Fernando representando o Secretário da STDS Francisco Ibiapina
 
PMP Midia