Intensificada a Construção da Sede do BP RAIO em Parambu

planta 84A construção do local onde será instalada a base do BP Raio de Parambu, está bastante avançada e está obedecendo todos os padrões exigidos pelo comando.

A nossa reportagem esteve acompanhando uma fiscalização realizada pelo Secretário de Infraestrutura Antão Roques e o Engenheiro Jordano, no local e observamos que a obra anda a passos largos e que será construida dentro da previsão.

O Secretário Antão Roques nos informou que a importante obra está sendo construida em parceria com o Estado do Ceará, que contratou uma empresa para construir ao lado do municipio o mais rápido possivel, a sede do comando de Parambu.

O Secretário nos informou também que a previsão para inauguração da sede e início dos trabalhos em Parambu está prevista para o próximo dia 22 de Setembro.

Tem bastante serviço ainda pra ser feito, mais tudo será realizado dentro da previsão, disse o Secretário Antão.

A população parambuense aguarda com ansiedade a instalação do BP RAIO de Parambu e torce que tudo aconteça dentro do prazo estabelecido.