Prefeito Filho Noronha Assina Convênio que Beneficiará as Localidades de Merejos e Lagoa do Anjo

assinatura convenio 1
O Prefeito Filho Noronha assinou na Manhã dessa segunda feira, dia 17 de Setembro, importante convênio junto a Caixa Econômica Federal que beneficiará centenas de familias das Comunidades de Merejos/Campo de Aviação e Lagoa do Anjo.

O Convênio no valor de R$ 1.490.000,00 ( Um Milhão Quatrocentos e Noventa Mil Reais), trará grandes benefícios as comunidades com Pavimentação em Pedra Tôsca.

Estiverem presentes ao ato pessoal da Caixa Econômica Federal, o Prefeito Filho Noronha, o Secretário de Infraestrutura Antão Roques,  e representantes da entidade.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou a importancia desses recursos para as comunidades e disse que os mesmos foram viabilizados pelo Dep. Federal Genecias Noronha, que tem se empenhado em trazer muitos recursos para o município de Parambu e o Estado do Ceará.

licitacoes3