Administração Municipal Anuncia Para Essa Quinta Feira a Implantação do Raio, Inaugurações de Creche e Quadra Esportiva em Parambu

creche 31
A Administração Parambu Cada Melhor anunciou para essa Quinta Feira, 27 de Setembro, as realizações de 03 importantes eventos para o município de Parambu.

Programação:

Implantação do BP RAIO de Parambu às 17h, em frente a Praça da Juventude
Inaugurações – Creche Pró Infância e Quadra Esportiva – Bairro Beleza – às 20h
Animação da Banda Forró Real

Matérias

Batalhão do Raio chega a Parambu nesta quinta dia 27

O Prefeito Filho Noronha anunciou a implantação do Batalhão RAIO na cidade de Parambu nesta quinta-feira (27/09).

Segundo o Prefeito, os representantes de Parambu na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Ceará, articularam junto ao Governador do Estado Camilo Santana para assegurar a inclusão do Projeto de Segurança que vai beneficiar também vários municípios da Região dos Inhamuns. Parambu será o primeiro município com menos de 50 Mil Habitantes que receberá a implantações do RAIO.

"O batalhão do RAIO para Parambu representa uma conquista de grande importância para todos os parambuenses, que têm sofrido muito com ações de bandidos na região", disse Filho Noronha.

Creche Pró Infância do Bairro Beleza Também Será Entregue Oficialmente a População Nessa Quinta Feira, dia 27

A Administração Parambu Cada Vez Melhor entregará oficialmente aos moradores do Bairro Beleza a moderna Creche Pro infância tipo “B”.

A grande obra beneficiará centenas de crianças dos Bairros: Beleza, Conjunto Habitacional Manoel Gomes, Queimada Grande e Recreio.
Segundo o gestor municipal Prefeito Filho Noronha investir na construção de Creches é investir no futuro do município e no padrão de vida das famílias parambuenses.
A Creche Proinfância tipo “B” foi construída em parceria Prefeitura Municipal de Parambu, Governo Federal, Ministério da Educação e FNDE.

Bairro Beleza Receberá Nessa Quinta Moderna Quadra Esportiva da Beleza/Escola Cícero Ferreira dos Santos

A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor entregará ao Bairro Beleza e aos alunos da Escola Cícero Ferreira dos Santos, uma moderna Quadra Esportiva que beneficiará a todos.
O equipamento esportivo foi construído no Conjunto Habitacional do Bairro e beneficiará milhares de alunos e população em geral.

O Ginásio foi construído e montada com estrutura e unidade visual e contará com todo o suporte para atividades que irão atender à população nas mais diversas faixas etárias.

Para a Prefeito Filho Noronha o investimento em construções e coberturas de quadras no município, mudará a vida dos jovens e adolescentes, proporcionando à todos mais qualidade de vida e lazer.

PMP Midia