Interior de Parambu é Beneficiado Com Vários Poços Perfurados Pelo DNOCS

sinalize 68
O DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) iniciou nessa quinta feira, 27 de Setembro a perfuração de vários poços que beneficiarão centenas de famílias no interior de Parambu.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques de Freitas, esteve acompanhando os Técnicos do DNOCS, viabilizando alguns locais apropriados para a perfuração, principalmente em locais estratégicos, para que o maior número de pessoas sejam beneficiadas.

O Prefeito Filho Noronha tem se dedicado na busca de recursos, através dos representantes de Parambu, na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, para que muitas obras como estas cheguem para melhorar o abastecimento das comunidades.

O Geólogo do DNOCS, que estava acompanhado de mais dois técnicos e do Secretário Antão, disse que a intenção é a locação de 18 poços, que irão ajudar e melhorar o abastecimento da população interiorana de Parambu.

Segundo o mesmo, está sendo realizado todo um trabalho técnico para que esses poços venham dar água e melhorar o abastecimento da população.

Estivemos acompanhando o início da perfuração do primeiro Poço na comunidade de São Cipriano na manhã desse dia 27.

O Secretário Antão disse que a Administração Parambu Cada Vez Melhor se colocou a disposição do órgão, no que precisar.