Administração Parambu Cada Vez Melhor Inicia Construção do Novo Cemitério Público

cemiterio 34A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou a construção do novo CEMITÉRIO PÚBLICO de Parambu.

Nessa segunda feira, dia 26 de Novembro, o Secretário de Infraestrutura Antão Roques convidou os Vereadores
Thiago Gomes, Marcos Alex, Fátima Feitosa, Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Roberto Noronha e Ivan Zacarias, para ao seu lado fazerem uma visita a importante obra.

O novo Cemitério é mais uma demanda que está sendo priorizada, tendo em vista a grande necessidade da população parambuense, por não ter mais espaço para sepultar seus entes queridos no Cemitério local.

A importante obra, está sendo construída na estrada que dá acesso ao bairro de Juazeiro e será concluída em breve.

Segundo o Secretário Antão, o novo Cemitério de Parambu, está sendo construído com todo o padrão necessário para oferecer a população, todas as acomodações possíveis, na hora da realização dos sepultamentos.

O Secretário disse também, que está sendo observado um novo padrão organizacional como ruas, localizações e etc.

A obra era muito esperada pela população, já que o cemitério local não tem mais espaço suficiente para sepultamentos.