Continuam em Rítmo Acelerado as Obras da Unidade de Pediatria do Hospital de Parambu

ampliacao 12
O Hospital Municipal de Parambu Dr. Cícero Ferreira Filho passa por uma grande ampliação, onde está sendo construída uma Unidade Especializada de Pediatria, com recurso superior a 1,2 milhões. A obra trará importantes avanços no tratamento das crianças parambuenses.

A nova estrutura contará com posto de enfermagem, internação, lactário, área de lazer/brinquedoteca, consultórios, cozinha, garantindo assim um melhor acolhimento no atendimento pediátrico, bem como em melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou a importância dessa obra e o incremento do serviço especializado de pediatria na unidade hospitalar, e disse que em 2019 o novo espaço estará em pleno funcionamento.

Na tarde desta segunda-feira, 26 de Novembro, os vereadores Thiago Gomes, Marcos Alex, Fátima Feitosa, Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Roberto Noronha e Ivan Zacarias, acompanhados do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e da Diretora Tamar Noronha, visitaram o Hospital e Maternidade Cícero Ferreira Filho e na oportunidade o local onde está sendo construída a ala pediátrica.

Os vereadores ficaram impressionados com a grande obra e qualidade do serviço.

licitacoes3