Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui Asfaltamento da Vila de Salgado

asfalto 9A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu nessa segunda feira 03 de Dezembro a Pavimentação Asfáltica da Vila de Salgado, que liga também a Vila de Umbuzeiro.

Trata-se de uma obra de infraestrutura com grande relevância para os moradores dessas localidades, que poderão se deslocar o ano inteiro em vias com muito mais qualidade e sem aqueles incômodos buracos que muito atrapalhavam a vida de todos.

Concluida, a pavimentação asfáltica da Vila de Salgado, traz muito mais qualidade de vida para todos que alí morejam. Na sequência, serão iniciados os trabalhos da vila de Miranda, assim como Queimada Grande 1 e Queimada Grande 2.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve no local da obra e disse que muitas outras localidades serão beneficiadas com a Pavimentação Asfáltica, ainda este ano, melhorando a vida da população.

O Prefeito Filho Noronha tem se destacado pelo grande trabalho que vem realizando à frente do município, com todo o Apoio dos Deputados Genecias Noronha e Aderlânia Noronha. Segundo o Gestor todas essas obras estão sendo realizadas, através de recursos viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

A toda a equipe da administração municipal nossos parabéns por não se cansar de levar melhorias para as famílias, principalmente as mais carentes, de nossa querida Parambu.

Todas essas obras melhorarão muito a qualidade de vida de quem reside ou transita por essas localidades. Tudo isso é esforço de muito trabalho e dedicação. Mais coisas há por vir, não para por aí.

Filho Noronha, prefeito trabalhador!