Concluída a II Etapa da Pavimentação Asfáltica da Vila de Miranda

asfalto 66
A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu nessa quarta feira 12 de Dezembro, a II Etapa da Pavimentação Asfáltica da Vila de Miranda.

Trata-se de uma obra de infraestrutura com grande relevância para os moradores dessa comunidade, que poderão se deslocar o ano inteiro em vias com muito mais qualidade, sem aqueles incômodos que atrapalhavam a vida de todos.

Estivemos acompanhando a conclusão da grande obra e podemos ver a grandiosidade do serviço e a satisfação da população.

O Prefeito Filho Noronha tem se destacado pelo grande trabalho que vem realizando à frente do município, com todo o Apoio dos Deputados Genecias Noronha e Aderlânia Noronha. Segundo o Gestor, todas essas obras estão sendo realizadas, através de recursos viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

A toda a equipe da administração municipal nossos parabéns por não se cansar de levar melhorias para as famílias, principalmente as mais carentes, de nossa querida Parambu.