Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui 1ª Etapa da Construção do Novo Cemitério Público

cem7
A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu a 1ª Etapa da construção do novo CEMITÉRIO PÚBLICO de Parambu.

Primeiro passo foi construir toda a murada, para garantir o inicio da 2ª Etapa, que visa construir de forma planejada outros equipamentos como: Capela, Velório, Administração, Passarelas Internas e as 13 quadras com as devidas demarcações dos túmulos.

O novo Cemitério de Parambu é mais uma demanda que está sendo priorizada, tendo em vista a grande necessidade da população parambuense, por não ter mais espaço para sepultar seus entes queridos no Cemitério local.

A importante obra, está sendo construída na estrada que dá acesso ao bairro de Juazeiro e será concluída em breve.

Segundo o Secretário Antão, o novo Cemitério de Parambu, está sendo construído com todo o padrão necessário para oferecer a população, todas as acomodações possíveis, na hora da realização dos sepultamentos.

O Secretário disse também, que está sendo observado um novo padrão organizacional como ruas, localizações e etc.

Para o Gestor Municipal Prefeito Filho Noronha, a construção do Cemitério Público de Parambu, que está sendo realizada com recursos próprios, sempre foi uma das prioridades da sua gestão, tendo em vista a superlotação no Cemitério local e a necessidade urgente de um novo CAMPO SANTO, para a realização de velórios e sepultamentos.

A obra era muito esperada pela população, já que o cemitério local não tem mais espaço suficiente para sepultamentos.

licitacoes3