Prefeito Filho Noronha Visita Obra da Ala Pediátrica do Hospital de Parambu

visitas 12O Prefeito Municipal de Parambu Filho Noronha, visitou na manhã dessa quarta feira, 16 de Janeiro de 2019, a construção da ALA PEDIÁTRICA do Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho.

O Gestor municipal estava acompanhado do Chefe de Gabinete Róbson Noronha, Secretários Antão Roques de Freitas (Infraestrutura), Costa Junior (Planejamento) e do Diretor Administrativo da Unidade, Isaque Sales.

O Hospital Municipal de Parambu Dr. Cícero Ferreira Filho passa por uma grande ampliação, onde está sendo construída uma Unidade Especializada de Pediatria, com recurso superior a 1,2 milhões. A obra trará importantes avanços no tratamento das crianças parambuenses.

A nova estrutura conta com posto de enfermagem, internação, lactário, área de lazer/brinquedoteca, consultórios, cozinha, garantindo assim um melhor acolhimento no atendimento pediátrico, bem como em melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou a importância dessa obra e o incremento do serviço especializado de pediatria na unidade hospitalar, e disse que muito em breve o novo espaço estará em pleno funcionamento.

licitacoes3