Prefeito Filho Noronha Visita Ladeira da Pedra Cortada Onde Será Construído o Mirante

visitas 61O Prefeito Filho Noronha realizou na manhã dessa quarta feira 16 de Janeiro, uma importante visita em um dos principais pontos turísticos de Parambu a Ladeira da Pedra Cortada, área onde em breve será construido um Mirante, para facilitar a visitação da população ao local.

O Gestor estava acompanhado do Chefe de Gabinete Róbson Noronha, Secretários Costa Junior (Planejamento), Antão Roques (Infraestrutura) e do Diretor do Hospital Isaque Sales.

O Ponto Turístico sempre foi bastante visitado e agora mais ainda, depois que a noticia foi dada, da construção do Mirante. Hoje quando a Caravana do Prefeito chegou para visitar haviam no local várias pessoas tirando fotos da paisagem que é belíssima.

A MATÉRIA

A equipe que visitou o local, formada por Jhulie Fontenele Freitas (Arquiteta), Alexandre Godoy, (Escritório Crewhouse Arquitetura), Engenheiro Dr. Nilson Freitas, Fábio Pompílio (Cadista e Desenhista), Paulo Viana (Topógrafo) e o Secretário Antão Roques, receberam sinal verde do Prefeito para a elaboração do Projeto.

Para a Arquiteta Jhulie Freitas (filha do Engenheiro Nilson Freitas), o local é lindo e de uma vista previlegiada, tem um bom acesso, portanto um projeto a autura do povo parambuense e do local turístico será elaborado e com certeza a cosntrução desse Mirante será um Marco na história de Parambu.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques disse que foi estudado pelos técnicos todos os detalhes do local e que agora será feito o projeto de construção do Mirante. O Secretário disse ainda que a idéia de viabilizar a construção dessa obra e do melhoramento dos pontos turísticos de Parambu, tem sido priorizado pela Administração Parambu Cada Vez Melhor.

licitacoes3

iptu