Começa a Terraplanagem da Estrada que Liga Juazeiro as Vilas de Serrote e Serra Fechada

planagem juazeiro 9A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou a Terraplanagem Para Obra de Asfaltamento na estrada que Liga a Vila de Juazeiro, as Vilas de Serrote Queimado e Serra Fechada.

Além da Terraplanagem estão sendo realizados vários serviços como: Afastamento de Cercas, Marcação de Locais Para Passagens D'água, Topografia Diversas e outros.

A grande obra beneficiará milhares de pessoas que por alí trafegam, já que é uma estrada bastante transitada, que dá acesso também a Região Serrana e ao Estado do Piauí.

Estivemos no local, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que nos informou que homens e máquinas já estão no trecho, preparando tudo para o asfaltamento que será em breve.

Segundo o Gestor Municipl Prefeito Filho Noronha, todas essas obras de asfaltamento que chegam para melhorar a vida da população em muitas comunidades e vilas, são recursos viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem se destacado pelo seu grande trabalho em todas as áreas da Administração Pública, tornando o município de Parambu um referencial para toda a Região dos Inhamuns e o Estado do Ceará.

PARAMBU CADA VEZ MELHOR!