Prefeito de Parambu Assina Ordens de Serviços Para Construção de 04 Passagens Molhadas, Praça e Memorial a Bíblia

assinatura 96
O Prefeito Municipal de Parambu assinou na Manhã desse sábado, 04 de Maio, em evento realizado na Câmara Municipal, as Ordens de Serviços que beneficiarão milhares de famílias do município.

Foram assinadas as seguintes ordens de serviços:

SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA BELEZA (PRAÇA DO MUSEU)
CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DOS MEREJOS
CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DA INGÁ DE CIMA
CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DO RIACHO VERDE
CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DA SANTA INÊS
AUTORIZAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO DE SERVIÇOS DA CONSTRUÇÃO DO MEMORIAL À BÍBLIA NA PRAÇA ISRAEL GOMES NO BAIRRO VILA NOVA.

O gestor municipal estava ao lado do seu secretariado e dos Vereadores: Ivan Zacarias, Bruno Feitosa, Vilamar Cavalheiro, Fátima Feitosa, Marcos Alex e Thiago Gomes, além da população parambuense que compareceu em grande número para prestigiar o evento.

O Prefeito agradeceu a todos pela presença e ressaltou a importância e o compromisso da Administração Parambu Cada Vez Melhor em continuar trabalhando cada vez mais pelo desenvolvimento da população. Destacou a importância das obras e a parceria do município de Parambu, que com recursos próprios irá realizar a revitalização da principal Praça do Bairro Beleza e a Construção do Memorial à Bíblia.

Participaram também da solenidade os representantes das empresas CAVAL Engenharia e ATL Engenharia, que irão realizar as obras, bem como representantes dos Evangélicos e Católicos, que reconheceram a importância da construção do MEMORIAL À BÍBLIA para o município de Parambu.

Foi um momento muito importante para a população parambuense, destacado pelos vereadores e por todo o público presente ao evento.