Administração Municipal Inicia Sistema de Abastecimento D’água que beneficiará as Comunidades de Traíra, Várzea da Palha e Banco de Areia

ab29
A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou na manhã dessa quarta feira, 15 de maio de 2019, o moderno SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA, que atenderá mais de 70 famílias, das Comunidades de Traíra, Várzea da Palha e Banco de Areia.

O sistema com mais de 6.000 Mil metros de extensão será composto por uma rede de distribuição com tubos de PVC a qual é interligada a um poço profundo de mais de 20 mil litros dágua por hora, localizado na  localidade de Traíra.

A chegada das máquinas e dos canos foi recebida com muita alegria pelos moradores das comunidades e contou com presenças do Secretário de Transportes, Chefe de Gabinete e  Vereadores.

Essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias das comunidades, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada nas suas residências.