Administração Municipal Intensifica Construção da Adutora de Traíra, Várzea da Palha e Banco de Areia

tra5
A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem intensificado a construção do Sistema de Abastecimento D'água, que beneficiará mais de 70 famílias das comunidades de Traíra, Várzea da Palha e Banco de Areia.

O Sistema que possui mais de 4.000 Mil metros de extensão, está sendo construido pela Prefeitura Municipal de Parambu. O Estado perfurou e instalou o Poço e autorizou o município de Parambu, através da Secretaria de Infraestrutura utilizar o poço para o atendimento através de  sistema de abastecimento d'água. A Prefeitura de Parambu, também entrou com todo o sistema de abastecimento, inclusive, domiciliar e a rede de adução, incluindo as Caixa D'água.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve na tarde dessa terça feira, para acompanhar os serviços que está sendo realizado em passos largos.

Para o Prefeito Filho Noronha, essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias das comunidades, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber o precioso líquido em suas residências.