Em Parceria com a Prefeitura Municipal, SOHIDRA Instala e Perfura Poços Profundos em Parambu

pc46
A Prefeitura Municipal de Parambu, tem mantido importante parceria com a SOHIDRA, quem tem beneficiado centenas de famílias do município de Parambu, com as instalações, Obstrução e Perfuração de vários Poços Profundos.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, já foram instalados alguns na comunidade de Facundo. O Secretário está acompanhando essas ações que visam melhorar a vida da população com a chegada d'água, resolvendo o abastecimento de várias famílias.

A Secretaria de Insfraestrutura acompanhou também a desobstrução de um Poço na Localidade de Alto Alegre, próximo ao bairro beleza, que tem uma boa vazão, e que irá resolver o problema da falta d'água da comunidade. O Secretário também solicitou a SOHIDRA que seja feita a limpeza e instalação desse poço.

O Secretário nos informou que o Gestor Municipal, autorizou que a Secretaria dê todo o suporte para que a SOHIDRA realize as instalações desses poços e a perfuração de outros.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, o Dr. Wanderley, superintendente Adjunto da SOHIDRA se compremeteu em instalar e equipar vários poços em Parambu, com apoio da Administração Parambu Cada Vez Melhor.

licitacoes3