ppa

Prefeitura de Parambu Está Concluindo a Recuperação das Estradas de Todo o Município

re10
A Administração Municipal de Parambu está concluindo a recuperação das estradas em todo o município, mesmo ainda não tendo oficialmente encerrada a quadra invernosa.

O Departamento de Transportes do Município iniciou a recuperação de todas as estradas, iniciando pelas mais transitadas, como é o caso Parambu/Campo Grande, Novo Assis, Açude dos Alexandrinos e Parambu Umbuzeiro e em seguida as demais. Segundo a Secretaria de Transportes, todas as estradas vicinais do município serão recuperadas o mais rápido possível.

Parambu é o primeiro município do Estado a iniciar a recuperação de suas estradas e tem se destacado em toda a região pela qualidade dos serviços.

A Administração Municipal vem realizando obras, para melhorar o acesso da população, seja com construções de Passagens Molhadas, recuperação de estradas, Alargamentos de Estradas, Piçarramentos, Pavimentação Poliédrica, Pavimentação Asfáltica e muitos outros benefícios que tem melhorado o tráfego de toda a população.

licitacoes3

iptu