Prefeito Filho Noronha Faz Visita ao Hospital Após Grande Reforma

Categoria: Saúde
filho visita 24O Prefeito Filho Noronha esteve visitando o Hospital de Parambu, na tarde dessa quarta feira, 20 de dezembro e aproveitou para ver a grande reforma que o hospital de Parambu foi submetido.
 
O Gestor municipal que estava acompanhado dos Diretores Tamar Noronha e Isaque Sales, visitaram todas as instalações da unidade hospitalar, além de fazer uma visita aos pacientes internos, funcionários e pessoas que estavam lá para serem atendidas.
 
A Unidade Hospitalar de Parambu passou por uma grande transformação em sua estrutura física, melhorando todas as instalações, incluindo as partes hidráulica e Elétrica, facilitando uma melhor acomodação para pacientes e funcionários.
 
Segundo o Prefeito Filho o melhoramento do Hospital de Parambu, reforça o compromisso de sua Administração para com a população parambuense e o cuidado para com todas as famílias que precisam diariamente dessa unidade de saúde. 
 
" Tenho a convicção que o nosso hospital é muito importante para toda a população, para aqueles que reconhecem a transformação que o mesmo tem passado a alguns anos. Hoje a população pode comparar o hospital, como era antes e o que é hoje, com uma estrutura física totalmente diferente, incluindo desde a climatização, instalações hidrosanitárias, elétrica e hidráulica e uma moderna iluminação. A Administração municipal tem dado uma atenção toda especial ao hospital, que muito em breve será contemplado com uma ala de pediatria, que o tornará um dos mais modernos da nossa região", disse o Prefeito. O Gestor municipal concluiu dizendo que o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Aderlânia tem sido fundamental para a realização da reforma do hospital, tendo em vista a busca de recursos para melhorar cada vez mais a vida do povo parambuense.
 
O prefeito, que também estava acompanhado do suplente de Vereador Iderlan Macário, disse está satisfeito com o resultado da reforma e autorizou a compra de alguns equipamentos como Ar Condicionados e outros. Disse ainda que em breve o Hospital receberá uma Unidade de Pediatria Moderna e a compra de outros equipamentos importantes. 
 
PMP Mídia