Secretaria de Saúde de Parambu Realiza Importante Mutirão de Saúde que Beneficiou Vila Isabel e Outras Comunidades

evento saude vila isabel 10A Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa terça feira, 15 de Janeiro de 2019, um grande multirão, para atender a população da Vila Izabel e Comunidades próximas.

Uma equipe composta por dois médicos ( Dr. Valtesar e Dra. Shardelly) enfermeiros ( Dr. Neto e Flatini) Dentistas ( Dr. Denisson) técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, atendentes, e Agentes Comunitários de Saúde, realizaram importantes atendimentos, tanto para os moradores da Vila Isabel, como para as comunidades adjacentes.

Foram realizados 246 atendimentos, Consultas Médicas, Atendimento Odontológico, Pré-Natal, Planejamento Familiar, Pericultura, Hipercardia, acompanhamento aos diabéticos e procedimentos  como: Vacinas, Glicemia, Verificação de Pressão Arterial e outros.

A Secretária de Saúde Dra. Enilzete fez questão de participar da ação, onde fez um agradecimento especial a população pelo apoio e a toda equipe de saúde, que se doaram para o evento acontecer.

PMP Mídia - Colaboração Secretaria de Saúde

licitacoes3